Programa do II Encontro de Poesia dos Três Reinos:
Aldeia de Moimenta da Raia (Vinhais) 3 a 5 de Julho de 2015
DIA 3, 6ªfeira
21:30 – Inauguração do Encontro na Praça do Comércio. Ruth Llana, Oriana Méndez, Cláudia R. Sampaio.
22.15 – Espéctaculo pictórico-poético-musical. Victor Cirujano, Alejandro González e leitura de poemas de Francis Ponge.
DIA 4, Sábado
11:30 – Apresentação do número 0 da Revista dos 3Reinos no Café Fraga dos Três Reinos.
16:00 – Leituras de poesia. Genaro da Silva, Cláudia R. Sampaio e Carlos Fernández López.
18:00 – Leituras de poesia no Café Fraga dos Três Reinos. Ruth Llana, Oriana Méndez, Carlos Veríssimo, Ángelo César.
22:00 – Atuação poético musical de Martín Gómez-Ullate García de León na Praça do Comércio.
DIA 5, Domingo
10:00 – Caminhada pedestre à Fraga dos Três Reinos.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
INSCRIÇÃO: Gratuita. Agradecemos confirmação de presença através de tr3sreinos@gmail.com ou 00351 92 438 08 08
RECOMENDAÇÕES:
ALOJAMENTO: Existe espaço para instalação de tenda na aldeia, com acesso a casas-de-banho, assim como inúmeras oportunidades de alojamento na Vila de Vinhais. A organização pode ajudar a realizar as marcações de alojamento.
ALIMENTAÇÃO: Existe um restaurante na aldeia de Moimenta e outras unidades de restauração na Vila de Vinhais.
Não existe multibanco na aldeia de Moimenta, apenas na Vila de Vinhais.
Olá, eu gostava de oferecer ateliers para as crianças da aldeia (se houver, claro!)… Sei que é muito em cima da hora, mas é só questão de avisar os possíveis interessados, e numa determinada hora do sábado fazemos atividades. Eu levo os materiais! Abraços. Sofia (companheira do Martin).
GostarGostar